Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Planet Girls em PARIS



A Planet Girls está mais internacional do que nunca! Nos dias 29 e 30 de Outubro a marca estará à disposição do público que for visitar o Salão do Brasil em Paris, na França. A feira, destinada principalmente a importadores, compradores, distribuidores e empresários de indústrias européias tem como objetivo estreitar relações comerciais e ampliar oportunidades de negócios para marcas e produtos brasileiros de qualidade e com potencial de exportação.

Na edição de 2009, o Salão do Brasil em Paris reunirá mais de 50 expositores nacionais e a Planet estará lá com um stand para apresentar sua coleção mais recente, marcada pelas peças diferenciadas com toques artesanais onde a hegemonia do jeans nos vestidos, calças e shorts é dissolvida pelos bordados e apliques de contas, miçangas, casca de coco, búzios, metais e linhas.

Além da exposição de roupas da marca, o stand trará informações sobre as ações beneficentes que a Planet administra como a "Minha estrela brilha contra o Câncer" e também haverá distribuição de brindes.

Em sua terceira edição, o Salão do Brasil em Paris será uma grande vitrine para expor a marca e seus produtos ao público internacional, sendo uma excelente oportunidade para a Planet Girls conquistar novas parcerias e novos mercados.

O evento será realizado no Grand Hotel InterContinental, um dos hotéis mais luxuosos da capital francesa (localizado ao lado da Ópera de Paris), e este ano consolida-se como uma das mais grandiosas e importantes feiras brasileiros comerciais no exterior.

SERVIÇO: Evento: 3° Salão do Brasil em Paris
Data: dias 29 e 30 de outubro de 2009
Local: Grand Hotel InterContinental
Site: www.salaodobrasil.com.br

Planet Girls (11) 4525-6833 - www.planetgirls.com.br

Arquivos
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
Confira as fotos do super evento Praiamar Summer S...
PLANET GIRLS NO DESFILE PRAIAMAR SUMMER SHOW 2010
CONFIRA O EDITORIAL DE MODA DA PLANET GIRLS NA REV...
Planet Girls: charme e beleza em cadernos e agendas
PLANET GIRLS CELEBROU O FASHION`S NIGHT OUT COM DJ...
Planet Girls no roteiro da Fashion's Night Out
Confira as fotos do Atendimento Encantado na casa ...
Estilista Adriana Restum recebe prêmio no Troféu S...
Planet Girls marca presença no Troféu Super Cap de...
Priscila Pires (BBB) visita loja da Planet!