Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Planet Girls: charme e beleza em cadernos e agendas








Chegou 2010? Pelo menos para a Planet Girls e Jandaia, sim. A linha de cadernos e agendas 2010, da Jandaia licenciados já está disponível para enlouquecer as mulheres de todas as idades, com tantas novidades.

Os cadernos nunca perdem seu brilho e utilidade. Eles são os primeiros item solicitado na lista escolar, ou providenciado quando vamos fazer um curso, ou mesmo para o trabalho. Todo mundo quer um modelo bonito, funcional, diferenciado, com recursos novos e é claro com a sua "cara". Por sua vez as agendas são fundamentais para organização, e como um item a mais de estilo.

As novidades para o próximo ano ficam por conta dos novos licenciados: Entre eles a Planet Girls, para mulheres e meninas cheias de estilo e personalidade. Com muita pesquisa e dedicação foi finalizada uma coleção de que certamente fará a diferença nas prateleiras brasileiras.

Planet Girls é uma famosa marca feminina de vestuário que tem em seu catálogo artistas globais, como a atriz Danielle Winits, estampando seus artigos e estrelando em suas campanhas. Seguindo a sua moda e as tendências, as capas dos cadernos e agendas, vêm com hot stamping pink, verniz com glitter e todos os outros detalhes pink. Tudo com a "cara" da marca para agradar a um público exigente e cheio de estilo. E agregar mais charme e moda no dia-a-dia.

Arquivos
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
PLANET GIRLS CELEBROU O FASHION`S NIGHT OUT COM DJ...
Planet Girls no roteiro da Fashion's Night Out
Confira as fotos do Atendimento Encantado na casa ...
Estilista Adriana Restum recebe prêmio no Troféu S...
Planet Girls marca presença no Troféu Super Cap de...
Priscila Pires (BBB) visita loja da Planet!
Suzana Pires é a mais nova adepta da campanha Minh...
Veja o lançamento da nova linha de cosméticos Plan...
Confira as fotos do lançamento da coleção primaver...
Mais um vídeo da festa da Planet no Amaury Jr. Show