Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PLANET STAR - No país das maravilhas

A marca PLANET STAR trás para o verão 2011 uma história que encantará as crianças. Uma viagem para um mundo de desejos, sonhos e fantasias.

O país das maravilhas, um lugar mágico onde tudo é possível, colorido e seus personagens buscam a alegria e o sorriso de todos. Vamos trazer o conto da Alice no país das maravilhas para a realidade do mundo PLANET STAR.

A diversão é o sinônimo do país das maravilhas, o clima de descontração invade a mente das crianças. A coleção retoma a delicadeza, o colorido de um conto repleto de sonhos.

Os detalhes delicados, como babados, drapeados e apliques se completam dando o ar inspirado na Alice em seu país das maravilhas. Elementos despojados, referentes às flores e a imaginação do público infantil.

Formas leves para o conforto e elegância das pequenas STARS.

Dentro da gama de tecidos, trabalhamos com o algodão e a viscose aparecendo em bases planas e malhas. Estampas que refletem o mundo encantado do país das maravilhas, multicoloridas de formas abstratas, inspirado na realidade que vira sonho.

A cartela de cores vem para ser destaque dessa coleção com cores cítricas dando um show a parte neste VERÃO 2011. É composta por tons vivos e delicados. Para completar o look, a marca complementa com acessórios, sapatos, bolsas que finalizam um visual perfeito.

A Coleção VERÃO 2011 da PLANET STAR vem para transformar a imaginação das crianças em um país das maravilhas e todas merecem sonhar e fantasiar, pois neste mundo tudo é possível.

Arquivos
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
Desfile de Inverno Planet Girls na ICE
Planet Star na Feira Internacional Infanto-Juvenil...
Planet Girls arrasa em Feijoada Badalada em Minas ...
Trabalhe Conosco
Planet Girls e Polo Wear marcam presença em Evento...
Dia dos Namorados Planet Girls
Confira o Desfile no Balneário Fashion Show em San...
Confira as fotos da recém inaugurada loja em Moema...
Coleção Fashion da Planet Star brilha na passarela...
Planet Girls com Debora Secco no Claro Park Fashio...