Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Planet Girls lança Coleção de Alto Verão com presença de Celebridades

Hoje acontecerá mais um grande evento organizado pela Planet Girls. Para lançar a nova coleção da marca, diversas celebridades nacionais foram convidadas e estarão apartir das 16 horas na loja do Itaim Bibi para apresentar para a imprensa e convidados as novas peças da grife. A atriz Danielle Winits, atual garota-propaganda da Planet estará no local, assim como o ator global Bruno Gagliasso e a cantora e atriz Negra Li, que apresentará sua filha Sofia pela primeira vez para os jornalistas.

A nova coleção da Planet Girls inspira-se num cenário de verão com muito glamour e luxo, mas sempre priorizando a beleza das roupas e seu conforto. A peça coringa da estação seráo vestido, por ser uma roupa versátil e que exala feminilidade. Os modelos que serão encontrados neste lançamento da Planet Girls variam desde os mais justos (marcando a silhueta) até os mais soltinhos, perfeitos para aqueles fins de tarde na praia. Decotes profundos, modelagem canoa e tomara-que-caia também são opções na cartela de looks da coleção alto-verão da marca.

Os tecidos usados (algodão, malhas e rendas) não poderiam ser mais leves e as cores, muito vivas e alegres. O branco também é uma tendência forte que a Planet enfatiza, assim como os tons pastel. Já as peças estampadas exploram o universo animal e abusam dos florais. Estampas de cobra, onça e zebra, encontram-se sozinhas ou na mesma peça, coloridas em tonalidades fortes como pink, roxo e tons azulados ou em colorações próximas como o azul anil, azul pastel e azul marinho.

Outra peça que vem muito forte neste verão brasileiro é o body, que já mostrou sua força na estação passada e desta vez adapta-se ao clima quente e traz um design arrojado, com decotes e detalhes de ajuste na frente e tecido leves.

As saias e calças desta coleção são modernas e focam na cintura alta, e as blusas em ombro assimétrico com babados e detalhes de zíper e tachas trazem para os próximos meses uma releitura de tendências que foram sucesso na década de 90. Outro resgate bem sucedido pela moda que agora está nas araras da Planet Girl são as calças jeans mais soltas e as bermudas estonadas e rasgadas, no melhor estilo boyfriend. Como o calor exige que mostremos mais pele, os shorts não podem faltar; curtinhos e deixando aparecer o forro do bolso repleto de tachas. Para as noites, uma boa pedida são os corseletes, que podem ser acetinados ou em tecido plano. Em cores lisas ou estampadas, não há peça mais feminina, pois além de enaltecer a curvatura da cintura, define o busto e garante um look sexy e perfeito para o fim de tarde dos dias mais quentes do ano.

Arquivos
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
Mirella Santos a Estrela do Desfile Planet Girls n...
Linha de Hidratantes Planet Girls CONCORRE a Prêm...
Planet Girls promove festa do Dia das Crianças
PLANET GIRLS, NOVA LOJA DO CENTER NORTE, CONFIRA!
DANIELLE WINITS VESTE PLANET GIRLS!
A PLANET INAUGURA SUA MAIS NOVA LOJA NO NITERÓI PL...
Confira as imagens da mais nova loja da Planet em ...
PLANET GIRLS FOTOGRAFA SEU ALTO VERÃO PERFECT SUMM...
Exotismo dos trópicos visto sob os olhos das ce...
As ganhadoras dos kits Planet Girls do evento das ...