Planet Girls.com.br   Topo   Fashion Summer   Blog   Arquivos   Links   Posts Anteriores
Planet Diário

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Perfect Summer, Planet Girls

Obrigada por terem vindo ao lançamento da coleção Primavera/Verão Perfect Summer da Planet Girls.

Eu sou Adriana Restum, proprietária da marca e com muito orgulho informo que recebemos nesta última segunda-feira (03/08), clientes, amigos e imprensa para anunciar não apenas a nova colação da grife, mas também outros projetos e lançamentos da Planet Girls.

Vou começar pelo mais importante, a nossa campanha permanente “Minha Estrela Brilha contra o Câncer”, que é uma ação de suporte ás instituições que trabalham com crianças vítimas dessa doença. É com muito orgulho que eu digo que a campanha é um sucesso, tendo a participação de grandes celebridades nacionais por ser um projeto sério e está ajudando a dar esperança a milhares de crianças e jovens que talvez não tivessem como financiar um tratamento tão caro e demorado. Com nossa contribuição, todos são beneficiados, principalmente nós envolvidos no projeto, pois não há sentimento melhor do que o de proporcionar o bem a quem merece.

Ramificando essa campanha, estamos lançando a ação “Tela da Solidariedade”, que consiste na personalização de uma tela com autógrafos e cartoons de todos os artistas adeptos da campanha. O painel circulará por todas as nossas lojas ao redor do Brasil acompanhando os lançamentos das novas coleções e será mais tarde leiloado, tendo sua renda revertida para o ITACI (Instituto da Criança contra o Câncer Infantil (ligada ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de SP), que é a instituição que estamos ajudando atualmente).

Além de entender melhor os nossos projetos sociais, todos tiveram o prazer de conhecer a nova empreitada da marca que é o lançamento da linha de cosméticos. São seis hidratantes corporais formulados com tecnologia de ponta e fragrâncias deliciosas. Tenho certeza que irá agradar a todos.

Também estamos apresentando a primeira edição da Revista Style Planet Girls, que será uma publicação trimestral produzida por nós que aborda assuntos sobre moda, beleza e variedades e nosso novo design, como podem ver nosso showroom está totalmente repaginado.

E é com muito prazer que eu apresento a garota propaganda da Planet Girls, a atriz Danielle Winits e seus convidados que estiveram no evento.

Arquivos
Links
Planet Girls
Atendimento Encantado
Garota Style
Posts Anteriores
OUTLET PREMIUM É GARANTIA DE BOAS COMPRAS
Planet Girls entrega R$ 40 mil para o hospital Itaci
DANIELLE WINITS E PLANET GIRLS, SINTONIA PERFEITA
Semana Badalada no louge Planet Girls no Itaim
Lucimara Parise visita a Planet Girls
PLANET GIRLS EM CLIP INTERNACIONAL
Felipe Folgosi em Campanha contra o Câncer
Luigi Baricelli e esposa Andréia apoiam campanha c...
Soraya Ravenle e Mareliz Rodrigues na Planet Girls
Concurso Cultural Planet Girls já no ar!